Cantinho dos sedentos.

Seja bem vindo!
Este cantinho é aberto a todos os amigos sedentos de Deus nesta era chamada "pós-moderna", onde o humanismo e edonismo tem tomado conta do cristianismo, transformando a igreja em "clube social" e o Evangelho em solução de água e açúcar. Fique à vontade para visitar, comentar, deixar dicas, postar seu artigo.Este é o nosso cantinho.

quinta-feira, 22 de março de 2012

O ESTADO NÃO É LAICO!

14/09/2008

Os sete trovões do Apocalipse

É impossível alguém aceitar as leis da nova ordem mundial (O kitáb-i-aqdas) sem antes passar pelos sete vales de Baha’u’llah. São esses os responsáveis pela mudança de comportamento de toda a humanidade.

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10 : 3)

Compete a comunidade Bahái entregar esses sete trovões com suas infinitas vozes para os líderes mundiais e seus assessores. Abaixo temos a foto do atual presidente (“lula”) recebendo o seu exemplar, após ter vencido as eleições do seu primeiro mandato:

Notícia:
Membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil têm reunião com o recém-eleito Presidente do Brasil
A reunião foi caracterizada por extrema cordialidade e os seguintes documentos foram oferecidos a ele com breve comentários de parte de cada um dos representantes bahá'ís na reunião:


- Os Sete Vales
- O documento sobre Bahá'u'lláh
- A Prosperidade da Humanidade
- A Promessa da Paz Mundial
- Momento Decisivo para Todas as Nações
- O documento preparado pela Assembléia Espiritual Nacional do Brasil para a eleições de 1995 com sugestões para os novos Presidente, Governadores e Parlamentares.

http://www.uga.edu/bahai/2002/021030.html


Baha’u’llah criou os sete vales, mas nem ele atribuiu um nome específico para cada um. Na introdução ele descreve os vales usando palavras indefinidas como: “alguns e outros”, pois nem mesmo o criador dos sete vales pode definir a amplitude desse poder:

“..as etapas que marcam a jornada do peregrino desde a morada de pó até a pátria celestial são consideradas sete. Alguns as têm denominado Sete Vales e, outros, Sete Cidades...”
Em Apocalipse 10:4, o Apóstolo João viu a introdução das vozes dos trovões, mas quando ele ia escrever o texto foi selado. O Apóstolo João jamais poderia escrever algo semelhante ao texto acima dizendo que esses sete trovões levam a humanidade para a pátria celestial.

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. (Apocalipse 10 : 4)
Mas esse segredo somente será revelado quando o sétimo anjo do apocalipse tocar a sua trombeta...

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. (Apocalipse 10 : 7)

...e quando o Senhor Jesus destruir a nova ordem mundial de Baha’u’llah e a terra para reconstruir o seu reino celestial eterno e também para julgar a humanidade:

E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. (Apocalipse 11 : 15)


As vozes dos sete trovões

Cada um dos trovões (ou vales) possuem infinitas vozes que servem de inspiração para a criação de infinitas estratégias. Por exemplo: O plano de seis etapas de mudança do comportamento é uma dessas estratégias. Não existe uma ordem especifica e nem mesmo um início, mas os objetivos principais dos sete vales são 4 :


1) VALE DA UNIDADE

Estabelecer uma comunidade com espírito de unidade global e cooperação com o governo mundial.

O que diz a palavra de DEUS:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

O que diz a palavra de Baha’u’llah:

“...Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino...”
As metas do milênio tem como objetivo promover essa unidade em escala mundial.

2) VALE DO CONTENTAMENTOBatizar as pessoas com o falso "espírito santo."

O que diz a palavra de Deus:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)
O que diz a palavra de Baha’u’llah:

“Nesse Vale, ele sente as brisas do contentamento divino a soprar do plano do espírito.”
Os sopros desse vale são os sopros do falso "espírito santo."

3) VALE DA ADMIRAÇÃO

Comprovar os sinais da revelação através da ciência.

O que diz a palavra de DEUS:
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)
O que diz a palavra de Baha’u’llah:

“...deus ( a ênfase em minúscula é minha) , o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido...”
É para esse fim que o acelerador de partículas começa a procurar não a origem do big bang, mas a partícula do invisível (a partícula de bóson)

4) VALE DA POBREZA

Criar a economia divina de Baha’u’llah.

Após o recolhimento de seus sinais, Baha’u’llah pede que a humanidade guarde uma lembrança desse dia. É essa lembrança ( a estrela de nove pontas) que será colocada na mão ou na testas das pessoas, ou seja, uma fragrância do jardim eterno.

O que diz a palavra de Baha’u’llah:

“...Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno...”Uma das tecnologias que já está praticamente pronta é a identificação biométrica por voz, pois ninguém poderá comprar ou vender sem falar o nome de Baha’u’llah com a sua respectiva tradução local. No caso do Brasil a ordem para comprar chama-se “ A glória de deus.”

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)
É nos outros vales (Busca, Amor e Conhecimento) que a maior parte da sociedade deve permanecer para serem obedientes e fiéis o governo mundial.
Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido (Lucas 12 : 2)

Arquivo do blog

►  2007 (83)
PUBLICADO POR APOCALIPSE TOTAL

3 comentários:

maria silva disse...

nossa paulo...achei muito importante,é bom ficarmos sabendo essas coisas.acho que não sei nada da vida...parabens pelo seu trabalho continui,isso vai abrir muitas mentes,alertar muita gente.
obridado.

a prucura da felicidade disse...

nossa meu querido como foi triste saber de tanta coisa mais e assim mesmo só pelo fato de voce ser um verdadeiro cristão já e perceguido mais não deixa nada disto para voce olha eu quero muito continua aprendendo com voce dia apos dia como ser uma boa cristão obrigado

a prucura da felicidade disse...

http://youtu.be/DEn0hd_No3g